22 de novembro de 2007

Corrente da Amizade

A minha amiga Alexa da Mania das Contas enviou-me esta Corrente da Amizade




Cada uma de nós deve escolher 10 participantes. O objectivo desta corrente é agradecer a partilha de pensamentos e de trabalhos. Depois fazemos uma visita ao blog de cada uma das convidadas deixando um comentário avisando-a assim da sua integração na Corrente da Amizade.

As minhas convidadas são:

Anita - o Cantinho da Anita

Eva - A Loja da Eva

Inês - Art Biju

Vera- Bonequinha das Missangas

Teresa - By Teteka

Carla - Cantinho da Laranjinha

Rute - Miminhos da Rute

Ana - Pedra da Lua

Lena - Pedacinhos de Arte

Margarida - Os bigodes coloridos da Calita


Beijocas a todas

9 comentários:

RUTE MATOS disse...

OLÁ
MT OBRIGADA PELO COMENTÁRIO E PELO MIMO
ADOREI OS TEUS TRABALHOS

BJKS

RUTE MATOS disse...

OLÁ
MT OBRIGADA PELO COMENTÁRIO E PELO MIMO
ADOREI OS TEUS TRABALHOS

BJKS

Carla disse...

Olá Ana,
obrigada pelo teu miminho.
Beijinhos
Carla

Paula Pereira disse...

Olá vim só dar uma espreitadela em busca de novidades.
Beijos

Paula

Angel Girl Inventions disse...

Oi linda.. passei só para desejar um óptimo Natal cheio de saúde e alegria e Boas entradas para o Ano Novo... jinhos
;)

Unknown disse...

Olá!!
Muito obrigada pela tela que me envias-te,ADOREI!!!
Tb gostei mt do teu blog,parabéns!!!
1001 bjs

Cristina Anderson disse...

Bom dia.

O clube http://lacosamizade.blogspot.com/ vai promover a partir de 01 de Fevereiro um leilao de ajuda a favor da Sofia. Se puderes ajuda com uma peça para o leilao, enviando foto da mesma, valor base e o nome do teu blog para c_chanel5@msn.com

Obrigada e um beijinho,

Cristina

Unknown disse...

Olá Rute,
Passei para te deixar um enorme beijinho de PARABÉNS e desejar muitas felicidades, neste dia tão especial.
Beijinhos grandes,
Lia.

Anónimo disse...

Ola!!!
Tenho um selo para ti no meu blog...
Quando puderes, passa lá para pega-lo, OK?
Boa semana....
Bjs Catia:)